Grêmio
A boa notícia do treino do Grêmio
O capitão Maicon treinou normalmente nesta sexta-feira e é a ótima notícia antes do Gre-Nal de domingo.
Ele deu sinais de que está recuperado das dores musculares que o tiraram do duelo contra o Santos.
Além dele, praticamente todos os outros titulares estavam no treino. A única exceção foi o Jael, que não apareceu, mas ainda não temos nada sobre ele. Aposto que ele vai pro jogo.
Bressan na do Kannemann e Alisson na do Everton devem ser as únicas alterações para o jogo de domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Renato antecipou a concentração. Os jogadores já estão no hotel Laghetto desde a noite desta sexta. Ficarão lá até momentos antes do jogo. Cerca de 48 horas confinados.
O último treino será neste sábado com portões fechados.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
7 Comments