destaque
Jogador do Cruzeiro revela ter sido procurado pelo Inter
Em entrevista para a Record de Minas Gerais, o volante Bruno Silva, 32 anos, revelou que tem possibilidade de vir jogar no Inter e não sabe se vai ficar no Cruzeiro em 2019.
Aqui o que ele disse:
“Tem outros clubes me procurando, não só o Inter, que tem um interesse antigo, mas tem outros clubes. Eu vou ser sincero: não sei se fico no Cruzeiro no ano que vem, tenho contrato de três anos. Mas o próximo ano está em aberto.”
Bruno Silva custou R$ 6 milhões aos cofres do Cruzeiro no começo desta temporada e tem contrato até dezembro de 2020 com o Cruzeiro.
O problema é que ele é reserva e tá na cara que gostaria de sair. Até por isso está revelando este tipo de interesse de fora.
Oficialmente, tanto o empresário dele quanto a direção colorada negam qualquer proposta oficial. Mas a gente já sabe que o Inter está agindo nos bastidores em busca de nomes. Pode até não ter feito proposta, mas várias são as consultas extra-oficiais.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio24 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio23 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
1 Comment