Inter
Werder coloca preço, economia ajuda e dirigente muda discurso sobre Borré
Segundo o jornal Bild, da Alemanha, o Werder Bremen estipulou um valor para liberar Borré antecipadamente para o Inter. Eles querem 750 mil euros (R$ 4 milhões) pela liberação.
No entanto, os próprios jornalistas de lá sabem que é difícil esse pagamento e já existem informações dando conta que o clube alemão está vendo a liberação por outro ângulo. Eles já fazem as contas que, se liberarem o cara agora, economizarão 1 milhão de euros em salários. E essa conta poderá facilitar as coisas.
Em um site especializado nas coisas do clube, o diretor deles falou que “não é improvável” a liberação antecipada, mas que ainda não tinha nada certo. Deu um percentual de 50% de chance para sair de 50% de chance de ficar.
Mesmo que possa parecer uma resposta em cima do muro, é interessante ver a mudança do discurso. Afinal, antes os caras nem abriam chance para a saída. Agora, colocam que “não é improvável”.
O Werder tem jogo no final de semana. Existe uma chance bem alta dele nem concentrar para essa partida. E, mesmo se concentrar, tudo indica que essa vai ser a sua despedida.
Resta saber como a direção colorada vai amarrar essa liberação, mas é fato que estão trabalhando muito nisso. Seja os dirigentes aqui ou até mesmo o empresário do jogador que está em território alemão para tocar isso por lá.
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro