Inter
Wellington Silva teve que voltar para a Espanha, mas caso não vai dar em nada!
O atacante Wellington Silva teve que ir novamente para a Espanha. Ao final das audiências, o jogador teve que ir até Valencia apenas para assinar o documento oficial do processo.
A má notícia é que ele tá fora do jogo desta quinta, contra o Avaí, em Florianópolis. A boa notícia é que ele já estará aqui na própria quinta mesmo. Como é só assinar, vai ser rápido. No final de semana, já volta a ficar à disposição.
Detalhe que ele mesmo é quem está tendo que pagar todas as despesas do próprio bolso. Um gasto significativo, ainda mais quando se viaja de última hora assim. E pra só assinar papel ou fazer um depoimento como foi da outra vez.
Uma outra informação importante é que esse novo julgamento não deu em nada. Todos os quase 50 acusados estão sendo liberados pela justiça espanhola por conta da falta de provas concretas que realmente houve a compra do resultado.
Pra quem não sabe, a acusação é que o Zaragoza pagou 1 milhão de euros para o Levante (onde o Wellington jogava emprestado pelo Arsenal) para que os caras perdessem esse jogo. Com isso, o Zaragoza se livrou do rebaixamento na temporada 2011. O La Coruña caiu.
A situação já tinha sido investigada uma vez, voltou agora. E nada aconteceu. Os caras do Ministério Público não conseguiram convencer os juízes que houve a compra do resultado.
-
Grêmio2 dias atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter1 dia atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio1 dia atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio
-
Inter12 horas atrás
Proposta absurda incomodou o Inter, os 7 usados como “moeda de troca” e saídas que podem acontecer
-
Grêmio9 horas atrás
Grêmio entrevista treinadores, está montando comissão e tem o perfil dos reforços que vai contratar!
-
Inter4 horas atrás
Inter avança em grande negociação e direção achou um fator que está ajudando a trazer jogadores para o Beira-Rio