Entre pro time

Inter

Wellington Silva está fora do jogo do Inter por intimação judicial

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O jogador Wellington Silva está fora do jogo do Inter x Cruzeiro.

E o motivo é um tanto quanto diferente. Ele terá que se apresentar nesta terça-feira para prestar depoimento na cidade de Valência, na Espanha.

Wellington e todos os jogadores que estavam na partida entre Zaragoza x Levante estão sendo investigados por supostamente vender um resultado.


Na última partida da temporada 2011, o Zaragoza venceu o levante por 2 x 1 e se livrou do rebaixamento.

Só que existe uma denúncia lá que o Zaragoza pagou todos os jogadores do Levante para que eles entregassem a partida.

Eles teriam pago 1 milhão de euros por isso.

Tanto o agora jogador do Inter como outras 40 pessoas estão sendo ouvidas por um juiz local.

Por isso, ele terá que ir lá e depor. Falar o que aconteceu.

A pena pedida é que todos sejam presos por dois anos e fiquem impossibilitados de jogar por seis anos.

Nota oficial do Inter:

Informamos que o atleta Wellington Silva, em cumprimento a intimação do juízo criminal da cidade de Valência na demanda judicial proposta pela La Liga (Espanha), necessita apresentar-se a partir do próximo dia 03/09/2019 para prestar depoimento pessoal. Tal demanda judicial está relacionada com a disputa do Campeonato Espanhol de 2010/2011, ocasião em que o jogador atuava pela equipe do Levante. Desde a ciência da referida intimação o Sport Club Internacional, alinhado com o staff do atleta, buscou todas as formas de postergar/adiar o referido depoimento em razão da incompatibilidade de datas pelo calendário de jogos do clube. Contudo, após diversas diligências perante os órgãos envolvidos e buscando todas alternativas pertinentes, o pedido restou negado pelo juízo de Valência. O atleta e seus representantes, entendendo não haver outra alternativa, sob pena de repercussão criminal em seu desfavor, se fará presente juntamente com os seus colegas de clube da época.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque