Entre pro time

Inter

Vitória dedicada ao Mercado, reunião dos jogadores no campo e vídeo do Roger com dois jogadores

Publicado

em

Reprodução
Com gol de Bruno Henrique, Inter empata com Flamengo Loading official content
Com gol de Bruno Henrique, Inter empata com Flamengo
Confira o gol do Colorado no empate por 1-1 pelo Brasileirão.
0 seconds of 27 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:27
00:27
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

Resumo do que disseram os jogadores do Inter na saída do Morumbi:

  • Alan Patrick pediu para dedicar a vitória para o Mercado. Um cara que é super líder e puxa pra cima o vestiário sempre. Sobre suas atuações, lembrou que teve algumas lesões e é normal, quando se está voltando, ir pegando os minutos em campo. O time se mostrou ser muito maduro na partida.
  • Rochet disse que sofreram nos primeiros 20 minutos, mas faz parte, tem que saber sofrer. No intervalo, na reunião que tiveram no meio-campo, falaram um com o outro que não era para cometer os mesmos erros do primeiro tempo. Tinham que entrar pressionando. Os jogadores estão convencidos do que Roger trabalha semana há semana. O grupo não começou bem o ano, mas quando o Roger pegou o time, conseguiam jogar bem, não conseguiam resultado. Agora, deu certo e tem que continuar evoluindo. Tem time para brigar lá em cima. Por fim, falou que, quando viu o Mercado no chão, sabia que era algo havia acontecido porque ele não é de ficar assim. 
  • Bruno Gomes contou que, por ser um volante, vai errar algumas coisas na lateral. Só que todos os jogos ele e o Roger estão vendo o vídeo dos lances para saber o que fez de certo e errado e ir ajustando nessa nova função. Sobre a vitória, o mais importante foi que os jogadores conseguiram entender que estavam mal, tiveram o entendimento disso e reverteram a situação.
  • Thaigo Maia disse que Roger é um treinador que diariamente pega tablet e notebook para mostrar o que fazer dentro de campo. Tem vezes que ele dá dura também. Sobre sua posição, Fernando é um cara que nasceu para ser volante e ele fica confortável jogando com ele por isso. Tá feliz como segundo volante, pisando na área e fazendo gol.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque