Entre pro time

Inter

Vitória dedicada ao Mercado, reunião dos jogadores no campo e vídeo do Roger com dois jogadores

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disseram os jogadores do Inter na saída do Morumbi:

  • Alan Patrick pediu para dedicar a vitória para o Mercado. Um cara que é super líder e puxa pra cima o vestiário sempre. Sobre suas atuações, lembrou que teve algumas lesões e é normal, quando se está voltando, ir pegando os minutos em campo. O time se mostrou ser muito maduro na partida.
  • Rochet disse que sofreram nos primeiros 20 minutos, mas faz parte, tem que saber sofrer. No intervalo, na reunião que tiveram no meio-campo, falaram um com o outro que não era para cometer os mesmos erros do primeiro tempo. Tinham que entrar pressionando. Os jogadores estão convencidos do que Roger trabalha semana há semana. O grupo não começou bem o ano, mas quando o Roger pegou o time, conseguiam jogar bem, não conseguiam resultado. Agora, deu certo e tem que continuar evoluindo. Tem time para brigar lá em cima. Por fim, falou que, quando viu o Mercado no chão, sabia que era algo havia acontecido porque ele não é de ficar assim. 
  • Bruno Gomes contou que, por ser um volante, vai errar algumas coisas na lateral. Só que todos os jogos ele e o Roger estão vendo o vídeo dos lances para saber o que fez de certo e errado e ir ajustando nessa nova função. Sobre a vitória, o mais importante foi que os jogadores conseguiram entender que estavam mal, tiveram o entendimento disso e reverteram a situação.
  • Thaigo Maia disse que Roger é um treinador que diariamente pega tablet e notebook para mostrar o que fazer dentro de campo. Tem vezes que ele dá dura também. Sobre sua posição, Fernando é um cara que nasceu para ser volante e ele fica confortável jogando com ele por isso. Tá feliz como segundo volante, pisando na área e fazendo gol.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque