Inter
Vitão assume sua parte, mas Inter solta nota e diretor aparece na zona mista para tentar acalmar
Resumo do vestiário do Inter:
- Vitão foi o único jogador a falar com a imprensa. Pediu para explicar o lance da expulsão. Contou que não quis matar o lance fazendo falta e sim foi para tentar a bola, mas o jogador do Coxa deu um biquinho nela antes e ele só pegou o cara. Era lance para vermelho, não tem como contestar. O que fará agora é trabalhar para se posicionar melhor. Outra, pediu pra não culparem o João Dalla Corte, de 18 anos, que entrou porque ele não tem culpa do pênalti cometido. Não há como avaliá-lo em um jogo com um a menos desde cedo.
- A direção soltou uma nota dizendo que vai na CBF protestar contra a arbitragem. Reclamaram da falta de critério e querem ouvir os áudios do VAR. Queriam a expulsão do Matheus Bianqui em falta do Aránguiz e não entenderam como um jogo com 23 faltas teve 18 cartões. Contestaram até o primeiro pênalti, que o Inter julga confuso porque o bandeira deu impedimento e o VAR viu que não estava impedido e viu o pênalti depois. (é algo previsto na regra essa checagem e correção).
- O diretor José Olavo Bisol apareceu na Zona Mista também para protestar contra a arbitragem. Depois de reclamar, disse que não dá pra fazer terra arrasada e que são questões de ajustes internos no time. Mostrou números para avaliar a atuação. Coisas como ter 60% de posse de bola, 90% de acerto de passes e 16 ou 17 finalizações com chance de gol.
#Inter | José Olavo Bisol para pra falar na zona mista e reclama muito da arbitragem na partida de hoje: “Teve muita falta de critério”. pic.twitter.com/8yCO8sOWZj
— Tainan Nunes (@canaldotn) October 30, 2023
-
Grêmio1 semana atrásUma informação que muda tudo sobre Luís Castro no Grêmio
-
Inter1 semana atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Inter1 semana atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio4 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio6 dias atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Inter5 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão
-
Grêmio1 semana atrásUma nova informação sobre Edenilson, a próxima saída, a troca proposta e a baixa confirmada