Inter
Vinicius Tobias deu outro passo importante para o Inter faturar R$ 20 milhões
Vinicius Tobias, lateral formado pelo Inter, deu mais um importante passo na sua trajetória com a camisa do Real Madrid. Isso porque, com apenas 18 anos, o técnico Carlo Anchelotti decidiu colocá-lo na lista da Champions Legue.
Ele já tinha recebido um elogio do treinador em uma coletiva recente. Agora foi lembrado na lista de inscritos da principal competição do mundo. Mesmo que não tenha jogado, é um passo e tanto.
O Inter tem total interesse nessa história. Afinal, o Colorado ainda detém 20% de uma futura negociação dele. Atualmente, Vinicius pertence ao Shakhtar Donetsk, mas tá emprestado ao Real. Só que o clube espanhol tem uma cláusula de compra no valor de 18 milhões de euros. Se comprarem, e tudo indica que irão, vem algo em torno de R$ 20 milhões para os cofres do Beira-Rio. Por isso, o interesse colorado na vida do Vinicius Tobias, que nem chegou a jogar aqui.

Reprodução
-
Grêmio1 semana atrásGuido em definitivo, Tetê no pacote, Luis Castro no jogo e scout do West Ham ajudando
-
Grêmio1 semana atrásOs detalhes da contratação do Weverton pelo Grêmio
-
destaque1 semana atrásOs vazamentos que tiraram Luís Castro do sério e o fizeram mudar muita coisa no CT
-
Grêmio1 semana atrásA última contratação, o que teve de Garro, o negócio que deu certo e o que não vai acontecer
-
Grêmio1 semana atrásDe Cuéllar, passando por Mec e chegando no Volpi, o jogo do Grêmio mostrou algo pro Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásCastro não esconde nada do que aconteceu, revela sua meta e soluciona dúvida criada com Tetê
-
Inter1 semana atrásPresidente dá ultimato em reforço colorado, direção joga duro com Vitinho e chance de troca com o Palmeiras
-
Inter1 semana atrásInter resgata volante argentino na Europa e vai fechar pacote de reforços em breve