Entre pro time

Inter

Várias informações sobre o Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • O presidente do Bahia deu uma entrevista muito ponderada, dizendo que é a favor do VAR, mas gostaria de ver as imagens e explicações do porque os árbitros validaram o gol do Rodrigo Lindoso. E é importante deixar claro que ele foi respeitoso, pediu avaliação, não ficou menosprezando o VAR porque ele realmente é uma ferramente que ajudará o futebol. Mas quer que os clubes tenham acessos ao material.
  • Roberto Melo diz que se o Bahia quiser fazer uma petição, o Inter assina em baixo porque o VAR tá ai pra ajudar. E ele tem que ser transparente.
  • Frase do Melo: “Somente um clube solicitou que se tivesse acesso aos áudios, a saber antecipadamente quem estará na cabine do VAR. Saber critérios de escala para o VAR. Esse clube foi o Inter, eu estava lá. Ninguém mais solicitou.”
  • Os jogadores receberam uma cartilha para manter o mínimo da forma física nas férias. Um trabalho normal, na academia mesmo. Seja corrida ou musculação. Todos precisam ter a consciência de não voltar completamente parado.
  • D’Alessandro acredita que, se teve algo que o Inter ficou devendo até agora são os jogos fora. Tem que ajustar isso. Jogar um pouco mais adiantado, não ficar tão na defesa.
  • Outra, ele disse que pra conseguir jogar como está jogando, está tendo que se cuidar o dobro, ser ainda mais profissional e trabalhar mais.
  • Hoje, se tiver que decidir, vai continuar. E quer seguir no Inter. Ele não foi procurado ainda para renovar, mas disse não ter do que reclamar com a direção. Segue trabalhando e pensando nos jogos. Mas deixou bem nítido que tá louco pra ficar.
  • Odair justificou a entrada de Jonatan Alvez porque ele tem a briga, a disputa de bola lá na frente. Sobis até faz essa função, mas não é bem a dele. Ele faz porque é um cara que gosta de ajudar, mas o Jonatan é especialista nisso. E, mesmo em fim de contrato, isso não importa pra ele. É com a direção a parte contratual. Seu negócio é colocar o cara em campo.
  • O zagueiro Roberto pediu para conversar com Odair há alguns dias e perguntou como o treinador estava vendo a sua caminhada no time profissional até aqui. Ouviu os conselhos do treinador de seguir na batida de treinar forte, chegar duro nos treinos que uma hora ia acontecer nos jogos. Odair diz que Roberto é muito profissional. Se dedica demais. Por isso deu resposta contra o Bahia.

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque