Inter
Várias informações do momento do Inter
- Nos últimos 15 pontos disputados, o Inter conquistou apenas cinco. Isso dá pouco mais de 33% de aproveitamento. Isso é média de time na zona do rebaixamento. Só se manteve entre os primeiros porque a arrancada foi muito boa, com 83% de aproveitamento. Agora, caiu pra 33%. E, detalhe, jogando contra Botafogo, Palmeiras, Bahia, Goias e Fortaleza.
- Galhardo deu entrevista pro Esporte Espetacular, da Globo. E contou que pretende jogar só até os 36 anos. Como já tem 31, tem mais cinco temporadas apenas na carreira.

Galhardo quer terminar a temporada com 20 gols para ser um ano perfeito. Ele já fez 13 até agora – Reprodução
- Após Coudet dizer que Matheus Jussa não está jogando na vaga do Cuesta porque ele precisa de uma adaptação como zagueiro pois é volante de origem, agora, o repórter Zé Alberto Andrade posta em sua coluna em GaúchaZH, que a direção lhe deu explicações afirmando que ele ainda é tímido. E essa timidez tem atrasado seu aproveitamento.
- Enquanto isso, a direção completou a lista de 50 inscritos na Copa Libertadores com 10 jogadores da base. Tem uma galera na lista. Destaque pro argentino Zalazar e pro lateral Vinícius Tobias.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio16 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio16 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro