Entre pro time

Inter

Várias informações de Inter passadas por Rodrigo Caetano

Publicado

em

Rodrigo Caetano deu entrevista para a Rádio Gaúcha na manhã deste domingo. Fiz um resumo do que ele disse:

  • Eles só estão lançando jogadores da base porque o momento favorece isso. Mesmo que exista uma ansiedade externa, eles sabem que, muitos do que estão surgindo agora, se fossem lançados nos momentos complicados no passado, seriam marcados como jogadores que não serviriam para o clube. Como aconteceu com vários nos últimos anos.
  • Acredita que o calendário brasileiro precisa diminuir as datas dos estaduais, antecipar o começo do Brasileirão e alongar um pouco mais a Copa do Brasil, que acaba em setembro. Isso mudaria um cenário que existe hoje onde, em 45 dias, os clubes decidem sua vida. Acumulam todas as decisões para este momento agora. Isso precisa mudar.
  • A manutenção do elenco é o maior reforço do Inter.
  • Mesmo assim, toda semana o vice Roberto Melo fala nas reuniões sobre as possibilidades, sobre os jogadores que possam vir pra cá no futuro.
  • O Besiktas e outros clubes do Brasil tentaram o Natanael, mas o Inter já tinha iniciado as conversas e, por isso, saiu na frente.
  • O elenco do Inter se tornou em um time confiável. E, talvez, não apenas um time confiável. Eles já acreditam que possam ter montado dois times confiáveis. Até porque, no próximo ano eles projetam que vão jogar todos os campeonatos importantes novamente.
  • O Inter está se restruturando financeiramente, tá pagando muitas das suas dívidas e já dá pensar que nas próximas janelas será possível fazer um investimento mais forte.
  • Rodrigo Dourado está quase morando no CT. Se dedicando muito. Faz fisioterapia quase que três vezes ao dia. Existe a esperança que, em uma semana, Dourado esteja de volta aos treinos. Sua previsão de retorno aos jogos deve ser após a metade de agosto.

 

2 comentários

2 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque