Inter
Várias informações de Inter
- O lateral Moisés está vindo por empréstimo, mas não só por um ano, virá por empréstimo de duas temporadas. Sim, ele e Zeca terão dois anos de contrato em cada clube. Vinculo até o final de 2021.
- Zeca tem contrato com o Internacional até o final de 2022. O que significa que, se não for ficar por lá, voltaria apenas no último ano de contrato. Só que, vamos combinar, tá claro que o Inter não conta mais com ele.
- O pessoal do Footstats apresentou os números do Moisés. E ele foi o lateral que mais deu assistência para gols no ano passado. Foram nove na temporada. É verdade que o cara saiu sem moral com o torcedor do Bahia, mas tem bons números.
- Rodinei também chegou, mas uma cláusula já habitual em contratos o impedirá de jogar contra o Flamengo. Na real, tem uma multa de R$ 1 milhão para colocá-lo em campo. Só que é claro que o Inter não vai pagar isso.
- Outra do Rodinei, embora não seja um grande cruzador, o cara tem 92% de acerto nos passes. Ou seja, não estamos falando de um lateral que vai dar muitas assistências na cabeça do centroavante, mas pode ser útil na troca de passes no ataque.
- Frase do Marcos Guilherme na sua apresentação sobre o treino do Coudet: “Ainda não tinha pego um treinador que trabalha com tanta intensidade. A gente vai se adaptando pra dar conta do recado. Vamos procurar fazer o que ele pedir”.
- Coudet chamou o zagueiro Pedro Henrique, 19 anos, que estava jogando a Copa São Paulo, para o time principal. Com ele, são quatro zagueiros à disposição. Quando Bruno Fuchs voltar, serão cinco ao todo. Tudo indica que a direção não vai focar em na contratação de mais um zagueiro e tentará levar com os que tem.
- Diante disso, a direção agora vai ter como focar na contratação de um centroavante reserva para o Guerrero. Esta é a prioridade. Ainda não sabemos com quem eles negociam, mas o foco é para ter um atacante reserva.