Inter
Uma nova e má informação sobre Cuéllar
Infelizmente, a notícia não é boa sobre Cuéllar. Após o Corinthians desistir do jogador e dizer que os árabes estavam pedindo muito por ele, agora é a vez do Internacional dar demonstrações que não vai bancar o que os caras tão querendo.
Em resumo, uma pessoa importantíssima do clube, conversou com os repórteres na concentração em Montevidéu, e deixou a entender que o Inter não irá pagar o que os árabes estão pedindo. Neste momento, este negócio está praticamente impossível. Existia uma esperança de baixar valores, mas ela não aconteceu. Nem mesmo com o jogador querendo sair.
Mais, foi nos passada uma tendência que Cuéllar vá é ficar na Arábia. Se ele não seguir no Al-Hilal, somente um outro clube do Mundo Árabe teria estofo paga pagar a quantia exigida por um primeiro volante, que tá caminhando para os 31 anos, em outubro. Por isso, essa pessoa do Inter indicou que seu destino tem tudo para ser naqueles lados e não mais no futebol brasileiro. Hoje, essa é a tendência. Esse negócio já teve idas e vindas, mas a situação de momento é essa.
Pra quem não sabe, o Corinthians chegou a passar na frente do Inter e alinhar com o jogador um salário maior. Só que o Timão ofertou 3 milhões de euros (R$ 16 milhões) e o Al-Hilal não aceitou.
Fala-se que o dono do clube quer pelo menos 5 milhões de euros para fazer negócio. Estamos falando de algo perto dos R$ 30 milhões. É mais do que custou o Wanderson, que é atacante e uns três anos mais novo.
Justamente por isso, o pessimismo desse importante dirigente na conversa com os repórteres, antes do jogo contra o Nacional.