Entre pro time

Inter

Um resumo das últimas informações do Inter

Publicado

em

Reprodução

  • Leandro Damião vai para o Japão. Ele recebeu uma proposta financeiramente muito boa, impossível do Inter cobrir. Ele já tinha recebido duas outras, do México e Espanha, mas essa não teve como recusar.
  • Um comentarista da FOX, afirmou que Paulo Henrique Ganso tem proposta do Inter. Tanto o presidente Medeiros como o executivo Rodrigo Caetano negam qualquer chance dele vir. Segundo Caetano, ele sequer encaixa na maneira do Inter jogar.
  • Luiz Adriano gravou vídeo afirmando que não recebeu nenhuma proposta oficial e vai ficar no Spartak. O vídeo foi postado no Twitter oficial do clube. Segundo o site do clube russo, além do Inter, Luiz Adriano estava sendo cogitado no Galatasaray e na China.
  • A direção diz que o lateral Fabiano é a prioridade, mas como o Palmeiras não sinalizou nada ainda, eles analisam o mercado em busca de opções.
  • O Inter pagou a última parcela da dívida que tinha com Forlán. Foram 18 prestações de R$ 444 mil. Total de R$ 8 milhões pagos ao uruguaio.
  • Andrigo que era dado como certo no Ceará, agora está cotado no Vitória. O clube baiano o procurou.
  • O centroavante Brenner se despediu do Botafogo. Ele está voltando, mas não vai ser aproveitado. Tem contrato aqui até o final de 2019.
Facebook Comments

5 comentários

5 Comments

  1. Genghis Khan

    13 de dezembro de 2018 at 15:00

    Se contratarem o Ganso vão fazer o que com o Abacaxi da MASSA ACÉFALA CRETINA, ENFIAR NO CÚ?
    OBVIAMENTE É MELHOR TER ELE NO ELENCO DO QUE A NABA QUE HABLA, AO MENOS FINALIZA MELHOR, TEM MAIS FORÇA FÍSICA, MELHOR BOLA PARADA.

  2. Marcio Wilk

    12 de dezembro de 2018 at 12:49

    Ué!??? E hoje de manhã na rádio grenal o Luiz Carlos Resche fazendo enquete para ver quem o Grêmio deveria contratar, entre alguns ex-jogadores , citou o P.H.Ganso….credo!

  3. Pedro

    12 de dezembro de 2018 at 10:29

    Que blogue bem idiota esse daqui. Qualquer negócio envolvendo o Grêmio sempre tem números nas matérias já o colorado nada só quando não há mais dívidas. Que imparcialidade.

  4. Anônimo

    12 de dezembro de 2018 at 09:58

    Um comentarista da FOX, afirmou que Paulo Henrique Ganso tem proposta do Inter… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deixam sua risada

  5. SaciExu

    12 de dezembro de 2018 at 08:45

    O Ganso não tem o perfil do Inter jogar, logo Dalessandro que terminou titularissimo, lento como Ganso e 10 anos a mais, não joga em 2019, direção do Inter poderia dizer que não tem $$$$…. se falaram mesmo, que Fabiano é prioridade de contratação, mais 1 sinal que a direção só pensa no ruralito e que Odair em maio já andou na corda. Ganso não é um Modric mas para o Inter que misteriosamente não encaixa nenhum camisa 10 nos últimos anos e só vive de ruralito desde 2010 é craque, Ganso marcha lenta não tem perfil porque títulos e um grande meio campista, só depois que o capitão ruralito se aposentar. E acho que o título do gauchão é bem vindo esse ano, vai ser disputado .

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque