Inter
Um resumo das últimas informações de Inter
- Pottker é a grande novidade na delegação que foi para a Colômbia. Ele vai ficar pelo menos no banco. Uma opção a mais para o ataque.
- Enquanto isso, Gustagol já está em Porto Alegre. Veio para fazer exames. Vai ser apresentado por sexta-feira, quando a delegação retornar do jogo contra o Tolima.
- Moises, Lindoso, tá todo mundo por lá. Por isso, tudo indica que o mesmo time que começou o Gre-Nal vai iniciar jogando por lá também.
- O repórter Eduardo Deconto, do GloboEsporte.com, esteve na coletiva do técnico do Tolima. Olha o que ele disse: “Todas as equipes têm um calcanhar de Aquiles. Eles atacam com muitos homens, mas voltam em velocidade. O Moisés é um dos que faz isso muito bem. Eles têm jogadores muito técnicos, que não costumam perder a bola. Mas quando uma equipe usa muitos jogadores no ataque, deixa muitos espaços. Aí está a inteligência da equipe.”
Hernan Torres, técnico do Tolima, concedeu entrevista por aqui. Ele fala do Inter: “é uma equipe que joga com muitos jogadores no ataque, de muita intensidade, que sabe ficar com a bola. É um rival duro” pic.twitter.com/vxdiyaxy2w
— Eduardo Deconto (@_eduardodeconto) February 17, 2020
- Rodrigo Lindoso falou na última coletiva sobre os contra-ataques sofridos contra o Grêmio: “Lembro de dois. Foi muito mais bobeira nossa, do que mérito deles”.
- Como não foi pra final, Coudet terá uma semana um pouco mais livre para treinar. Não é muita coisa, mas tem sexta, sábado, domingo, segunda e terça para trabalhar. É a primeira vez que isso acontece desde o começo dos jogos.
-
Grêmio1 semana atrásDirigentes sinalizam com contratação que vai surpreender e será até maior que Tetê no Grêmio!
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio investe perto de R$ 60 milhões em dois reforços e muda régua da janela
-
destaque5 dias atrásDireção do Grêmio incomodada com fato que vem acontecendo na internet
-
Grêmio2 dias atrásOs detalhes da contratação do Weverton pelo Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásGuido em definitivo, Tetê no pacote, Luis Castro no jogo e scout do West Ham ajudando
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio tenta contratar campeão do mundo que atua na Premier League
-
Inter1 semana atrásO novo centroavante falado no Inter
-
Grêmio1 semana atrásSobre Thiago Almada no Grêmio
