Entre pro time

Inter

Um pensamento no vestiário do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Essa frase do Lomba resume bastante o pensamento no vestiário do Inter.

“O mais importante é a gente jogar bola, mas a partir do momento que eu acho que é fundamental nestes 10 jogos é ter toda atenção com os detalhes. Que é isso, se for para vencer de 1 x 0, a gente quer vencer de 1 x 0. Se der para jogar bonito e vencer o jogo com mais consistência, ótimo. mas o mais importante é quando o juiz apitar ali os 90 minutos a gente estar com os três pontos na mão, porque a gente sabe que é isso que vai nos levar e vai colocar na disputa do título.”

E é uma grande verdade. São só mais 10 partidas até o título. Seja para o Inter ou qualquer outra equipe.

Então, não tem mais como imaginar que algum time vai começar a gastar a bola a partir da próxima rodada. Nada disso, o que cada um tinha que jogar, já jogou. O negócio agora será vencer pra levar a taça pra casa.

No caso do Inter, são seis partidas no Beira-Rio e outras quatro fora. A direção pensa que vencendo todas em casa e fazendo mais duas vitórias fora, leva o Brasileiro.

15 comentários

15 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque