Inter
Um pedido para o Valencia, a parceria com a direção e jogador acendendo vela
Resumo do que disse Roger na coletiva após vencer o Vitória:
- Pediu para o Valencia ficar mais solto dentro de campo. Que ele participasse do processo de criação. Não era para ficar só esperando uma bola longa, que ele geralmente tem no entrosamento que já existe com o Alan Patrick.
- Borré suporta bastante as dores. Ele sentiu no treino de sábado e os médicos esperaram a noite para ver a gravidade. Ele geralmente suporta. Contra o Rosário, ele sentiu a lesão e queria ficar em campo. Essa lesão na coxa deverá fazer o Borré deve perder só um jogo. Só essa a próxima partida, de sábado, contra o Corinthians. Depois, vem a parada da data FIFA. Na volta (que é Gre-Nal, deverá estar à disposição).
- Com a saída do Igor Gomes, vai utilizar os zagueiros da base, que já estavam sendo observados no profissional (Pedro Kauã e Victor Gabriel). Ele é parceiro do clube. É um equilíbrio. Só vão conseguir construir um time para vencer se tiver equilíbrio financeiro. Faz parte do processo. Citou Fernando e até Renê, que podem atuar de zagueiro, se for necessário.
- No final do jogo, deu os parabéns ao Bruno Gomes por mais uma bela partida. Que lateral o futebol brasileiro ganhou. Todos os dias pergunta pra ele se já acendeu uma vela pra agradecê-lo.
- O Inter é o time que mais faz faltas táticas. E o perguntaram se orientava os jogadores a fazer estas faltas. E, não, não orienta. Quando se está próximo, as disputas de bola são interrompidas por um pé que não pega a bola e acaba sendo um esbarrão normal de jogo, que acaba nem sendo punido com cartão. Isso é jogar com naturalidade.
- Clayton e Vitão jogaram juntos na seleção de base. Existe um entrosamento. Foi a estreia do Clayton na zaga. O gol foi de bola parada, mas ele é bom na bola aérea e tem velocidade. Como quer jogar com o time no ataque, precisa ter zagueiros rápidos. Mostrou até ter lançamentos de bola longa, que nem tinha feito no treino. Pensa que fez uma boa estreia.
-
Inter1 semana atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Inter1 semana atrásInter quis promessa de clube brasileiro, dirigente protege jogador e direção decide sobre copa
-
Grêmio5 dias atrásA característica que fez Pavón jogar, o motivo de não ter um 10 e a avaliação do Arthur em campo
-
Grêmio1 semana atrásNovas do lateral a ser contratado e o que falaram no Grêmio sobre jogadores no carnaval
-
Grêmio1 semana atrásA rescisão do Cristaldo, o embate do Luís Castro com Caio Paulista e o empréstimo de última hora
-
Inter6 dias atrásUm grande elogio a se fazer ao Inter e o grande problema que precisam resolver pós Gauchão
-
Grêmio6 dias atrásO caso que vai parar na polícia, o problema de relacionamento, a saída se confirmando, a conversa com Cuéllar e o futuro lateral
-
Grêmio1 semana atrásUma nova informação sobre Edenilson, a próxima saída, a troca proposta e a baixa confirmada