Inter
Um outo meio-campista na mira do Inter
O nome do volante Erik, 26 anos, do Athletico voltou a ser ligado no Internacional. O jogador é um desejo antigo da direção e já foi tentado outras vezes. Na época que o Autuori esteve por aqui, até ele foi utilizado para tentar compor o negócio e nunca deu certo.
Erik virou referência no Furacão. Foi campeão da Copa do Brasil e depois da Sul-Americana. Atualmente, compõe a dupla de volantes ao lado do Fernandinho.
Até por conta disso, os dirigentes do Athletico nunca facilitaram uma negociação. E, pra dar a informação correta, Alexandre Mattos, CEO do Athletico, diz que ninguém no Inter procurou pra fazer negócio, que não tem nada rolando. Então, é muito cedo pra prever alguma coisa. Tudo que podemos dizer é que, sim, existe o interesse colorado.
Esse interesse vem do desejo do Inter em contratar um volante titular. Com a venda do Jhonny, precisam repor com alguém que chegue e saiba fazer essa saída de bola qualificada. Atualmente, Gabriel e Rômulo são as opções. E o entendimento é que, pensando em grupo, tá ok. Se quiser reforçar, tem que vir alguém perto do incontestável.
O nome ideal seria o Cuéllar, que por muito tempo trocou mensagens com o presidente do Barcellos. Mas o colombiano preferiu trocar de time na Arábia e tá há poucos meses jogando no Al-Shabab. A partir dai, outros nomes volta pra cena. O primeiro a vazar interesse é o do Erik.

Reprodução
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro