Inter
Um mau indicativo sobre D’Alessandro
A informação que tenho é que D’Alessandro está fora do jogo contra o Santos, na Vila, e praticamente fora contra o Vasco, no Beira-Rio.
Ou seja, o camisa 10 só volta para o Inter depois do Mundial. Afinal, o duelo contra o Vasco, no Beira-Rio, é o último antes da parada para a Copa. Voltaria só dia 18 de julho, contra o Atlético-PR, no Paraná.
D’Alessandro faz tratamento no tornozelo esquerdo e sequer foi a campo participar de algum treinamento físico, que dirá com bola. Por isso, não há como imaginar que ele tenha condições tão rapidamente.
Na sua coletiva, Odair disse que precisa aguardar até essa quinta, na reapresentação, para ter a confirmação. Então, oficialmente ainda existe a esperança, mas a informação que tenho é que isso é quase impossível.
Vale destacar que D’Alessandro lesionou em um treinamento onde Camilo acabou dando um carrinho por trás nele.
Ontem, pela primeira vez, Camilo falou sobre isso, revelou que conversou com D’Ale e que por ele está tudo resolvido. Resta saber o que o argentino pensa disso.
Aqui a declaração do Camilo:
Camilo se manifesta pela primeira vez sobre o lance com D’Alessandro
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio5 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio2 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
7 Comments