Inter
Últimas do Inter
- O empresário do atacante Wellington Silva está vindo para Porto Alegre conversar com o Inter sobre uma renovação. O Inter quer um re-empréstimo.
- Com Moledo expulso, Odair deve colocar Emerson Santos na zaga ao lado de Victor Cuesta.
- No ataque, Rossi passa a ser o décimo segundo jogador para entrar, já que Wellington Silva também levou o vermelho.
- Odair terá apenas um treinamento para ajustar tudo. Será nesta tarde e com portões fechados.
- O time precisa vencer o Atlético-MG nesta quarta e depois torcer para o Flamengo perder ou empatar com o Grêmio. Só assim vai conseguir recuperar o segundo lugar do Brasileiro.
- O prêmio pula de R$ 7 milhões para o terceiro para R$ 11 milhões para o segundo.
- O zagueiro Diego Polenta, uruguaio de 26 anos, foi novamente especulado, mas a direção nega com veemência que ele possa ser contratado. Polenta era o capitão do Nacional, mas não quis ficar e está desde a metade do ano parado.
-
Grêmio1 semana atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Inter1 semana atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 semana atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Grêmio7 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter1 semana atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio7 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter7 dias atrásInter contratando atacante do Grupo City