Inter
Últimas do Inter
- O Inter venceu o Atlético-PR, em casa, de virada, por 2 x 1. Moledo e D’Alessandro fizeram os gols colorados. O de D’Ale foi aos 48 minutos do segundo tempo. Em um pênalti duvidoso sofrido pelo Rossi.
- Odair e Patrick foram vaiados nesta partida. Odair porque tirou Damião do jogo. Patrick porque ele perdeu a bola do primeiro gol.
- Na sua coletiva, o treinador colorado disse que vaias fazem parte, que, tirando a violência, o torcedor é soberano, pode fazer o que quiser. E a verdade é que ele tirou Damião, colocou Wellington Silva e o cara deu outro ritmo ao time.
- Segundo Odair, ele teve até que colocou Rossi como centroavante no jogo porque Pottker não é centroavante e o Rossi tem mais tempo de bola. Ele é pequeno, mas sobe mais que os outros.
- Revelou que Fabiano atuou após conjuntivite, que lhe prejudicou na semana e Juan Alano também treinou pouco na função de volante. Por isso, não foi tão bem.
- Inter está na segunda colocação a cinco pontos do líder. Segundo o matemático Tristão Garcia, tem apenas 6% de chance de ser campeão. O Palmeiras tem 88% de chance de levar o título.
- O próximo jogo será domingo, às 17h, contra o Ceará. Dourado e Edenilson retornam.
- No mesmo horário, o Palmeiras vai a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter6 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio2 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
11 Comments