Inter
Últimas do Inter
- Há novidades sobre Paolo Guerrero. Segundo a imprensa peruana, ele conseguiu mostrar que o hotel foi o responsável por fazer o chá que tomou e seu doping foi involuntário. Por isso, pede a diminuição da pena.
- O presidente Marcelo Medeiros confirmou que irá tentar a reeleição. Quer continuar por mais dois anos como presidente. Tudo indica que ele vai permanecer.
- Rodrigo Caetano foi até a sala de imprensa dizer que o árbitro Ricardo Marques “faltou com a verdade” dizendo que ele o chamou de safado. Ele garante que em nenhum momento usou esta expressão. Vai se defender.
- Patrick disse que o árbitro poderia marcar tudo, menos impedimento no lance capital.
- Patrick também sabe que estava jogando mal, mas retomou nas últimas partidas.
- Rodrigo Dourado completou 200 jogos e gravou uma entrevista para o site do Inter:
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio24 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
13 Comments