Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Paolo Guerrero foi em um Tribunal no Peru. O seu advogado não quis adiantar qual a estratégia, apenas que foi uma reunião protocolar. Até surgiu um boato que ele estaria liberado, mas ainda não dá pra dizer nada. Não tem novidade concreta sobre isso.
  • O atacante Lucca foi liberado para o Al-Rayyan, do Catar. Como ele pertence ao Corinthians, o Inter apenas deixa de pagar o salário. Lucca tinha contrato até maio de 2019, somando tudo que deveria receber, a economia colorada será de R$ 2,5 milhões.
  • O treinamento desta sexta será com portões fechados. Odair esconde se Rodrigo Dourado terá ou não condições. Amanhã saberemos se ele embarca no voo fretado que levará a delegação para Chapecó.
  • Victor Cuesta, Edenilson e Jonatan Alvez estão pendurados com dois amarelos.
  • Aliás, Jonatan Alvez já tem 5 cartões em nove jogos. Ele marcou só dois gols e tem cinco cartões.
  • Como dá pra ver na foto de capa, Sarrafiore já treina com bola com os companheiros. Ele ainda não fez nenhum treino que tenha sido “o cara” da atividade.
  • Todos os ingressos para a torcida colorada em Chapecó foram vendidos. A diretoria da Chape não liberou mais porque já serão quase 4 mil colorados. Se eles aumentarem a carga, teremos mais gente de vermelho do que de verde no estádio.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

  1. Gustavo Colorado Joinville

    14 de setembro de 2018 at 10:01

    Vamos, título do campeonatinho está muito fácil, já é nosso!!

    • Saci

      14 de setembro de 2018 at 11:49

      Pior que está……passa fácil pela Chapecoense!

  2. Saci

    14 de setembro de 2018 at 09:57

    Sarrafiore já tem 22 anos e para o futebol já era para estar na Europa, levantando caneco em time grande, se fosse craque. Logo não é, melhor preparar o jogador para o ruralito, pode ser um Lucas Lima no futuro, torcida gosta de inventar craques onde não tem, ainda mais se é Argentino. Grupo do Inter é cheio de jogadores bons e nenhum craque, como na primeira liberta, campanha ótima no brasileiro. O rebaixado de 2016 só tinha jóia da base, logo é melhor Sarrafiore ser um jogador razoável para não ser um Bolatti e um novo Luque.

    • Fernando Colorado

      14 de setembro de 2018 at 16:03

      não tem 22 anos…recém fez 21 em julho…para de secar Saci….tu é tricolor….

      • SaciExu

        15 de setembro de 2018 at 11:11

        Fiscal da corneta ? Vinícius Junior, Gabriel Jesus, Neymar…..Giuliano, Pato, Nilmar, Sóbis e até Damigol nessa idade já destruiu em final de liberta . Tô calculando que só vai jogar no Inter com 22 anos do jeito que está …Prestigia o Pottker que está voando nesse ataque do Inter. SArrafiore não é craque e não precisa ser gremista pra notar isso, pode virar um Lucas Lima que já está ótimo .

  3. Anônimo

    14 de setembro de 2018 at 09:39

    Tbm acho que nao devem apressar as coisas com o Sarrafiore… O certo seria por ele desde de o inicio da temporada ano que vem, para pegar preco e confianca aos poucos.

  4. Anônimo

    14 de setembro de 2018 at 08:56

    Novo Luque

  5. Da-lhe Inter

    14 de setembro de 2018 at 08:47

    Pra que essa pressão no Sarrafiore? Tudo ao seu tempo.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade