Inter
Últimas do Inter
- Como dá pra ver na foto, Pottker finalmente foi para o gramado. Mas ainda não sabemos quando estará liberado para jogar. Ele não teve lesão desta vez, mas ficou 15 dias na fisioterapia fazendo um trabalho para realinhamento muscular e prevenção de lesões.
- O gol de falta do D’Alessandro foi o primeiro desde aquele gol do Sobis contra o Palestino, na estreia da Libertadores. Foi dia 03 de maço de 2019 aquele lá. E em uma falta lateral, com falha do goleiro ainda. Gol tocando por cima da barrira, no alto, o último tinha sido o do Camilo, em 19 de agosto de 2018, contra o Paraná, no Beira-Rio. O Inter brigava pelo título brasileiro ainda.
- Guerrero chegou a 21 gols em 42 partidas pelo Inter. Número muito bom, principalmente porque ele é decisivo. O número a melhorar dele é o de assistências. Tem apenas uma neste tempo todo. (sem crise, apenas informação).
- Por falar no Guerrero, ele respondeu um comentário do Damião no Instagram chamando o centroavante de volta para o Beira-Rio. Só que não há menor possibilidade disso. Damião tem mais um ano de contrato no Japão e vai seguir lá. O salário é absurdamente alto para os padrões do Brasil.
- Como tem jogo em Erechim nesta quarta, Ijuí no sábado e Chile na quarta que vem, a direção abriu os cofres e contratou três voos fretados para levar os jogadores.
- Delcir Sonda estava atrás de uma das goleiros do Pacaembu vendo a final da Copinha. Lá, falou para o Eduardo Gabardo, repórter da Gaúcha, que teve que ficar um tempo fora porque seu irmão estava doente. Agora, quer voltar a ajudar o Inter. Sua primeira medida será retomar o patrocínio na camisa.

Sonda lá no fundo vendo a decisão por pênaltis – Reprodução
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio17 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio16 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro