Inter
Últimas do Inter
- O Inter terminou a rodada a quatro pontos do G4. Segundo Odair, o negócio é se manter por ali porque a Copa do Brasil está no fim e eles terão todo o segundo turno do Brasileiro pela frente para tentar algo.
- O treinador explicou que, agora com apenas duas competições, o time titular vai aparecer mais vezes em campo.
- Nico López voltou a marcar e a jogar bem contra o Botafogo, mas sua titularidade não está garantida. Afinal, D’Alessandro descansou e retorna ao time na quarta, às 21h, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.
- Interessante que, mesmo eliminados, Sobis e Nico López aparecem entre os jogadores com mais assistências na Libertadores. Só o Bruno Henrique, do Flamengo, tem mais passes para gols do que ele.
- Sobis que é o jogador colorado com mais participações em gols. Seja começando a jogada, dando assistência ou até fazendo o gol. Ele é o cara que mais participa de alguma forma nos gols, mesmo sendo reserva em boa parte do ano.
- Interessante também um levantamento do GloboEsporte.com que 40% dos gols feitos após a Copa América foram de volantes. O Edenilson, por exemplo, tem três gols após a parada e o Guerrero tem dois. Os volantes estão marcando.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro