Inter
Últimas do Inter
- A direção colorada terá que mandar R$ 19 mil para a Arena por conta das 60 cadeiras e do banheiro depredado do estádio.
- O parceiro Eduardo Gabardo lembrou em sua coluna que os dirigentes aguardam também a definição do CAS/TAS quanto a situação do Nico López. Pra quem não sabe, o Hellas Verona, onde ele atuou por empréstimo um ano, cobra parte dos direitos de formação dele. Dá coisa de 40 mil dólares. Só que nunca se paga para os clubes que o jogador passa por empréstimo, sempre os que detém os direitos. Agora, é com o CAS/TAS definir se muda isso ou não.
- Após a demissão do técnico Ricardo Grosso pela goleada na Copinha, a direção colorada anunciou o técnico Fábio Matias, que estava no Figueirense, mas já treinou o Sub-17 colorado, para comandar o time Sub-20.
- Fábio Matias levou o Figueirense na semifinal da Copinha, passando por Palmeiras e Flamengo.
- Neílton voltou a treinar após ter ficado de fora no final de semana por torcer o tornozelo.
- Patrick já faz atividades no campo, mas só vai estar ok para semana que vem, contra o River.
- Antes disso, tem o Novo Hamburgo nesta quarta. Mesmo com grande vantagem, Odair anunciou treino fechado e tudo mais. Sem dar chance pro azar, pra falarem que não encarou o jogo com seriedade.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
10 Comments