Entre pro time

Inter

Treinador pede a contratação de Edenilson em reunião com a diretoria

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A informação que vem de Santos é a seguinte: na primeira reunião que teve para tratar de reforços com o presidente, o recém contratado Odair Hellmann pediu a contratação do Edenilson para o meio-campo do time paulista.

Sim, Papito assumiu o comando nesta semana e já fez uma primeira reunião para agilizar nomes de possíveis reforços. Na conversa, a informação vazada por São Paulo é que ele pediu para que os dirigentes tentem falar com o Inter afim de viabilizar uma vinda do Edenilson.

Deixo claro aqui que a informação é de um pedido do treinador em reunião com a cúpula diretiva do santista. Essa é a notícia. Ainda não tem como saber se o negócio vai avançar. Aliás, várias pontas precisam ser fechadas. Coisa como o pagamento para o Inter e o salário do meia, que todo mundo sabe que é na casa dos R$ 800 mil e nós não sabemos se o time da Vila consegue bancar.

Pelo que recebi, o jogador e seu empresário ainda não foram comunicados de nada. Tudo que sabem, é o que acaba sendo noticiado pela imprensa. Ou seja, sabem que o Odair pediu seu nome em um reunião. Só que daí até fechar é um caminho longo.

Mas eu penso ser importante relatar porque o Edenilson vai sair. Mano tentou segurar, mas não tem muito como. O jogador sabe que seu ciclo aqui chegou ao fim e o melhor para todos é fazer uma saída.

O Santos é, claramente, uma das possibilidades.

Ricardo Duarte/Inter

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque