Entre pro time

Inter

Inter trabalha a longo prazo na contratação do Taison

Publicado

em


Taison tentou vir. O presidente do Shakhtar não liberou. Mesmo assim, a direção colorada não desistiu e já trabalha pensando a longo prazo para uma negociação no futuro.

O contrato dele com o clube ucraniano vai até a metade de 2021. Ou seja, daqui dois anos. E, se cumprir até o final, o cara terá passado 11 anos no Leste Europeu, entre Metalist e Shakhtar.

Este será o tempo suficiente para ele ter ficado muito rico e famoso por lá. Então, com 33 anos, ainda seria o momento do Taison retornar para o Beira-Rio e jogar em alto nível por, pelo menos, mais duas temporadas.


Taison chegou a encaminhar um retorno na temporada passada, mas acabou renovando no Shakhtar

É por isso que a diretoria mantém contatos e uma relação estreita. Afinal, quando chegar a metade de 2021 é praticamente certo que ele retorna sem custos para o Inter e com um salário bem menor do que os R$ 1 milhão mensais que ganha por lá.

Taison é muito colorado. Isso facilita tudo. É praticamente impossível dizer que ele vai jogar em outro clube no Brasil que não o Inter.

O único detalhe nesta história é D’Alessandro. O próprio gringo brincou que era pra ele voltar de uma vez porque sua carreira estava no final. Vamos combinar que não dá pra ter certeza que o D’Ale vai jogar até a metade de 2021, quando terá mais de 40 anos.

Mas essa é a promessa, que Taison cumpra o contrato lá e volte de graça pro time do seu coração.

Aqui tem mais do Inter:

Facebook Comments

18 comentários

18 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque