Inter
“Torcedores” do Inter arremessaram pedras no ônibus do clube
Algumas pessoas, que se acham torcedores do Inter, arremessaram pedras no ônibus que levou a delegação colorada depois do jogo contra o São José. Antes disso, alguns torcedores na arquibancada já tinham protestado e gritado “time sem vergonha”. Aqui as imagens dos colegas Marcelo Salzano, da Band, e Ana Carol Aguiar, da Grenal.
#Inter | Clima tenso na saída do ônibus do Inter aqui do Passo D'Areia. @EsporteBandRS pic.twitter.com/zsEZU6Eyug
— Marcelo Salzano (@marcelosalzano) January 27, 2019
https://twitter.com/AnaOAguiar/status/1089647072486277121
[irp posts=”29848″ name=”O incrível valor que o América-MG está pedindo pelo zagueiro que o Inter quer”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
23 Comments