Entre pro time

Inter

Times da Itália queriam Dourado, atacante de € 25 milhões na Europa e meia-atacante não será aproveitado

Publicado

em

  • Em entrevista na Rádio Guaíba, o empresário Gilmar Veloz disse que recebeu dois times da Itália que queriam contratar o Rodrigo Dourado. Sim, mesmo lesionado, ele teve consultas. Mesmo prestes a completar 26 agora em junho, alguns times europeus não se importam tanto com isso. A questão é que o Rodrigo sempre pensou em renovar. Afinal, sair agora seria ir pra lá de graça, sem deixar dinheiro pro Inter. Claro que não fariam isso.
  • Já o vice-presidente de Finanças do Inter, Lauro Hagemann, contou que as novas projeções do Inter dizem que o clube consegue aguentar até setembro. Se passar disso, o cenário seria devastador para as finanças.
  • O atacante Otávio, 25 anos, que está no Porto, está sendo bastante cotado na Europa. Como o Inter participou da formação dele, tem direito a 2% do mecanismo de solidariedade da FIFA. Otavinho foi vendido por 7 milhões de euros para o Porto quanto tinha só 19 anos, na metade de 2014. Hoje, o Porto diz que não aceita menos de 25 milhões de euros por ele.
  • Quem também está em Portugal é o meia-atacante Richard. Ele tá no Tondela, mas não deve ficar por lá. Tudo indica que vai voltar e ser novamente emprestado. Até o momento, Coudet não pensa em contar com ele.
  • A direção já renovou com 12 jogadores nesta temporada. Do time principal, faltam apenas D’Alessandro e Netto. O atacante deve negociar nos próximos dias, mas D’Ale ainda não. O presidente Medeiros nos disse que o argentino sempre fala disso após a temporada. Vai ficar mais pra frente.

Aqui a lista de renovações do Inter neste ano:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque