Inter
Técnico do Athletico deu declaração que deveria preocupar todo mundo no Inter
Na coletiva após o jogo contra o Inter, Paulo Turra, técnico do Athletico, deu a seguinte declaração:
“Nós conseguimos equilibrar no primeiro tempo e aí, no segundo tempo, nós sabíamos que o Inter estaria desgastado fisicamente, que é uma característica, né? Então, nós aproveitamos e fizemos as modificações que estavam previstas e fomos muito feliz.”
Ou seja, o próprio treinador do Furacão admitiu que veio para cá pensando em cansar o Inter e depois vencer no segundo tempo porque eles sabem que essa é uma característica do Internacional. Antes dele, o zagueiro Thiago Heleno tinha dito com todas as letras na saída para o intervalo que essa era a técnica. Isso mostra, claramente, que os adversários estão vendo os problemas físicos do time.
https://twitter.com/AthleticoPR/status/1656694220965412864
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída