Inter
Taison continua doido para voltar para o Inter
Na entrevista que deu no Timeline, da Rádio Gaúcha, o atacante Taison falou o seguinte:
- “Eu também quero voltar, mas é difícil, não é só por mim. Fosse por mim eu já estava no Beira-Rio, cara.”
- “Tem muita coisa por fora disso. Tu acha que eu não sofro como vocês sofrem aí olhando o Inter?”
- “Quem sabe depois da Copa eu desço ai novamente…”
Importante dizer que essa última frase foi falada em tom de brincadeira.
O grande problema é que o atacante de 29 anos renovou até a metade de 2021 com o Shakhtar Donetsk, como é possível ver nessa foto de capa.
E lembro do presidente Medeiros dizendo anteriormente que Taison sempre quer voltar, mas ele ganha coisa de milhão por mês na Ucrânia, não tem nem como chegar perto.
E aí é o que ele mesmo falou, não é tão fácil assim. O cara precisa fazer a vida.
E vamos combinar que se estivesse aqui ele não iria pra Copa. Afinal, além do momento do Inter, ainda tem a experiência em grandes competições citadas por Tite.
Aqui o Tite fala disso:
Nessa mesma entrevista, Taison fez um relato emocionante sobre como foi sua vida até ganhar o mundo:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments