Entre pro time

Inter

Taison é procurado para assinar com clubes europeus, mas Coudet diz que tá “separando a camisa”

Publicado

em

Divulgação

Taison deu entrevista pro pessoal do Bola nas Costas, da Rádio Atlântida. Ali, contou que clubes da Europa estão o procurando para tentar assinar um pré-contrato, mas que a prioridade é do Inter. Mais, ele também revelou como foi o começo da troca de mensagens com o técnico Eduardo Coudet e confirmou que hoje está jogando como um camisa 10, atrás do centroavante.

Aqui as frases do Taison:

  • Propostas na Europa: “Eu não vou te mentir, tem propostas daqui. Porque em dezembro eu posso assinar um pré-contrato. Esse ano eu tive proposta do Milan, o treinador da Roma foi meu treinador aqui também. Tem propostas de outros lugares, não adianta eu esconder que tem.”
  • “Mas eu já falei com meus representantes que a minha primeira vontade mesmo é voltar ao Brasil.”
  • Coudet: “Converso, cara. A primeira mensagem dele eu fiquei até surpreso quando veio assim: “olá, Taison, tudo bien?” Eu falei: “opa, se não é o D’Alessandro é…” Ai eu olhei o número e respondi.”
  • “Às vezes ele manda mensagem dizendo “tô aqui te esperando”, “posso separar a tua camiseta”. São estas conversas.”
  • Onde tá jogando: “Eu continuo nesta daí, o 10, no meio-campo.”
  • Se chegar e falar assim: “Taison, briga contigo o D’Alessandro, então ninguém vai brigar com ninguém, não. Deixa o D’Alessandro jogar. Não tem como tirar o D’Alessandro do time, mas eu jogo em qualquer lado se ele quiser, pelo direito ou esquerdo.”


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque