Inter
Taison discursou na saída do gramado após o apito final
Na saída do gramado após a derrota pro Atlético-GO, Taison fez um discurso forte e pediu mudanças. Aqui as frases:
- “Não temos que explicar, cara. É difícil de explicar alguma coisa, velho. É pensar no ano que vem porque esse ano ficou distante. Tem que ter mudança, tá na cara que tem que ter mudança. A gente tem que se cobrar.”
- “De todos, de nós jogadores, da direção, do presidente, do vice-presidente. De todos, cara. Eu sempre digo que o Internacional é muito grande pra estar nessa situação que tá passando. A gente tem que lutar por títulos e não tá fazendo isso. Então, nosso torcedor tem razão e tem que nos vaiar mesmo.”
Detalhe na imagem é que televisão mostrou Taison discursando com os outros jogadores depois que a partida tinha acabado.

Reprodução
-
Grêmio1 semana atrásDirigente detalha plano de saídas e chegada de jogadores no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásInformações da saída do Edenilson do Grêmio
-
Inter1 semana atrásProposta para ter atacante, as conversas nada otimistas e possível troca de zagueiros no Inter
-
Grêmio1 semana atrásOs pontos muito preocupantes que estão aparecendo no Grêmio do Luís Castro
-
Grêmio6 dias atrásUma informação que muda tudo sobre Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDirigente fala abertamente sobre as notícias de “racha” no vestiário gremista
-
Inter6 dias atrásA proposta que fizeram para o atacante, o custo que complica a vida do volante e a lista de 12 contratos do Inter
-
Inter1 semana atrásTem uma grande notícia para a torcida do Inter