Inter
Inter subiu dois laterais da base
Além do Erik, que eu já falei aqui no blog, o lateral-esquerdo Leonardo Borges também tá subindo para Atibaia com o grupo profissional.
A ideia do técnico Odair é testar os dois nos treinos e ver com quem ele pode contar para ser o reserva do Uendel a partir de agora.
Leonardo tem 18 anos, é natural de Pelotas e é agenciado pelo Alcione Dorneslles, mesmo empresário do Taison.
Eu também já contei aqui outras informações sobre essa inter temporada:
- Rithely renovou empréstimo até o final do ano
- Bruno Fuchs tem lesão na coxa e, por isso, o zagueiro Pedro Henrique foi chamado da base
- Wellington Silva permanece porque é o único driblador do elenco
- Tréllez também segue porque nenhum outro clube quis bancar seu salário e Odair tá só com Guerrero e Pedro Lucas que são 9 de fato
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
4 Comments