Entre pro time

Inter

Sobre o Inter contratar o Vojvoda para substituir Aguirre

Publicado

em

Karim Georges/Fortaleza

O repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, postou a informação que o Inter está de olho na situação do Vojvoda, técnico do Fortaleza, caso Aguirre saia mesmo na virada do ano e vá para a seleção uruguaia.

Ninguém do Inter confirma isso abertamente. No entanto, eu preciso dizer que nós já ouvimos dirigentes elogiando o trabalho do Vojvodaem outras oportunidades. Naquelas conversas em off, sem necessariamente dizer que vai contratar, apenas apontando que gosta do trabalho dele.

A questão também é saber se irão conseguir o Vojvoda. Hoje, o contrato dele com o Fortaleza é só até o final de 2021. Porém, há uma cláusula de renovação automática em caso de conquista a uma vaga pelo menos pra Sul-Americana. E ele deve ir até pra Libertadores. Portanto, tá renovado até 2022. Quem quiser ele, vai ter que negociar com o Fortaleza. Não tem jeito.

Mas isso é só uma pista. Ainda não tem como ser definitivo com nada. Afinal, o Aguirre sequer saiu e muita coisa pode mudar até o final do ano. Até porque, o Neto acaba de informar na Band que o Abel Ferreira definiu que vai sair do Palmeiras após a Libertadores e o time paulista começou a pensar justamente no nome do Vojvoda. Pela campanha, óbvio que vão ter muitos interessados no argentino, em dezembro.

Ah, sobre Aguirre, a situação é a seguinte: todo mundo sabe que o Tabárez tá balançando no Uruguai. E, se for mal nos jogos agora de novembro, a Federação Uruguaia vai trocar ele pelo Aguirre.

Como é óbvio que, se for chamado, o Aguirre vai ir, a direção seguramente tá atenda as possibilidades. Tanto que o Paulo Bracks disse recentemente num podcast que tem plano B, C e D de treinador para uma eventual emergência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque