Inter
Sobre a permanência de Damião no Inter
Os representantes da Prattes Grupp, empresa que cuida da carreira do centroavante Leandro Damião, garantem que ainda não abriram negociação para renovar o contrato do jogador com o Inter.
O foco, no momento, é completar a recuperação dele e fazê-lo voltar na melhor forma possível para ajudar o Inter no Brasileirão. Ele treinou normalmente nos últimos dias.
O vínculo de Damião vai até o final do ano com o Inter e com o Santos. Sim, ele está aqui emprestado. Só que, acabando o empréstimo aqui, o atleta também ficará completamente livre no mercado e com o famoso “passe na mão” para negociar com quem quiser.
Só que, repito, ainda não é o momento de nada além de focar em uma boa recuperação. Apenas quando chegar no final do contrato é que Vinícius Prates vai sentar para conversar com a diretoria.
Vale destacar que, logo na chegada do Guerrero, a direção se manifestou pra gente dizendo que tem sim o interesse na permanência do seu camisa 9. Eles não estão descartando o Damião. E, vamos combinar, esse interesse aumento ainda mais agora que Guerrero está punido e só poderá voltar em abril se nada mudar no tribunal da Suíça.
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter5 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio5 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter18 horas atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter19 horas atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
4 Comments