Inter
Sobre a lesão do Pottker
Ainda não foi confirmado oficialmente, mas William Pottker deve parar por 15 dias por conta da lesão muscular que sofreu contra o São Paulo.
Com isso, perderá o duelo diante do Santos, na próxima segunda e contra o Vasco, na sexta, antes das eleições. Esse jogo será até no Rio de Janeiro.
A boa notícia é que Damião tem tudo para continuar no ataque e D’Alessandro no meio-campo. Então, Odair não perderia muito no time titular.
Rossi e Rodrigo Moledo são esperados para treinar nesta semana e devem ser bons reforços já para o jogo desta segunda, no Beira-Rio.
A reapresentação aconteceu apenas nesta terça. Não tem nem indício de time, mas não vai fugir do que estamos acostumados.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment