Entre pro time

Inter

Situação começou a complicar para o Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Um empate ruim. Por que? Primeiro porque era o Fluminense, time que tá levando pancada de todo mundo (até do Grêmio) e que teve que até trocar de treinador. Segundo, porque falávamos em 38 finais. E, se olhar pra tabela, o Inter ficou com 19 pontos, contra 30 do Flamengo. São 11 pontos de diferença. Ok, tem dois a menos, mas tem que vencer e ainda estará longe do líder. Tá ficando bem difícil.
  • Coudet apostou no seu jeito tradicional de jogar, mas dessa vez empurrando mais o Alan Patrick pra frente, quase como um segundo atacante ao lado do Alario. Na minha visão, foi também por isso que o Alan Patrick não fez boa partida.
  • O gol do Inter aconteceu por um chute bem pegado do Igor Gomes. Eu tô quase achando que ele é melhor que o Vitão, hein? Estes dias, fez uma partidaça como zagueiro. Hoje, ajudou todo mundo como lateral. Tá crescendo de produção.
  • O gol sofrido eu não consigo culpar ninguém. O Inter estava posicionado, tinha marcação por perto. Ninguém imaginava que o Ganso faria aquilo. Ali, penso que é mais mérito do cara do que qualquer outra coisa. E a bola fez tanta curva que matou o Fabrício. O Fabrício dá um passo pro lado, achando que ia pra lá, quando a bola muda sua direção. Mérito do Ganso.
  • Gustavo Prado começou como ponta aberto pela ponta direita, mas não aproveitou muito a chance. Não fez nada muito diferente e ainda correu o risco de ter dado um gol para o Flu. Sorte que o Cano acertou a trave. Acontece, é do jogo. Não é hora de ser definitivo com ele, mas fica o registro.
  • Wanderson não conseguiu ainda ser decisivo. Até começou bem, teve uma finalização com minutos em campo. Após isso, cruzou duas pro Alário, mas nada que resultasse em gol.
  • Robert Renan é o zagueiro dos sonhos do Coudet. Sabe sair jogando que é uma beleza. Uma das melhores saídas do segundo tempo foi uma bola longa dele.
  • Sigo lamentando não ver o Gabriel Carbalho em campo. Nessa semana, o Magrão falou que tem que ser em um momento favorável para colocá-lo. Sinceramente? Não creio que alguém o culparia por algo nesta noite. Era a chance. 
  • A reta final do jogo teve uma situação de roteiro de série americana. O Bernabei tá posicionado pra entrar. E todo mundo apavorado que o cara iria ganhar chance de jogar. Foi quando o Igor Gomes lesiona e o Hugo Mallo (sim, ele) é quem entra pra finalizar a partida. O mesmo Hugo Mallo que o Coudet contou que estava voltando para a Espanha na coletiva passada. O cara ainda tá aqui e jogando. Coisa de cinema.
  • O Inter está patinando na tabela. Pra quem sonha com o título, a realidade mostra a 10ª colocação na tabela.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque