Inter
Saída do Galhardo foi normal, reforço só com qualidade, Yuri e Guerrero juntos e titulares definidos
Resumo da entrevista do técnico Diego Aguirre, em Santos:
- Claro que queria a vitória, mas o empate fora de casa não é ruim.
- É verdade que Paulo Victor fez um jogo muito bom no Maracanã, contra o Flamengo. Hoje, fez opção pelo Moisés, mas tá tranquilo com qualquer um dos dois laterais que jogar.
- Sempre quando o time rival faz gols, é pela qualidade deles, mas também por um erro defensivo. Errar é normal. Acha que o time melhorou bastante defensivamente. Sabe que tiveram erros e situações que não foram boas, mas pode acontecer também pela qualidade do Santos.
- Pra ele, foi bom ver que o time não desiste, luta sempre. Mesmo perdendo fora de casa, foi procurar o gol e conseguiu.
- Quando acabou o primeiro tempo, falou pros jogadores acreditarem no trabalho, pediu pra ir pra cima e tentar até o final. Pensa que o empate no final acabou sendo merecido porque eles não mereciam perder.
- Sobre a saída do Galhardo, disse que é normal. Assim como ele tá saindo, outro jogador pode acabar chegando pra reforçar. Considerou uma saída normal.
- Só pediu que, se vier algum reforço, tem que ser alguém de qualidade. Não trazer por trazer. Se for igual aos que tem aqui, prefere ir com os que já estão no elenco.
- Disse que existe a possibilidade de Yuri e Guerrero jogarem juntos mais vezes, assim como eles jogaram no final da partida na Vila. São jogadores que se complementam. E ainda reforçou que podem jogar os dois perto da área, porque o Boschilia cumpriu a função pela direita. Então, conseguiu jogar com dois atacantes na área.
- Porém, Aguirre não quis confirmar se a dupla vai jogar contra o Atlético-GO na próxima rodada. Falou em analisar o rival, o local da partida e ai decidir na semana se tem como atuar com ambos juntos.
- O time está perto do que ele acha ser a melhor escalação. Pode até ter alguma mudança, é normal pelo nível dos jogadores que estão no banco, mas se formos ver os últimos jogos, eles estão tentando manter uma escalação similar, repetir o time.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio