Inter
Saci é expulso do jogo do Inter, se “revolta” e vai pra arquibancada incendiar a torcida colorada
Uma cena engraçada aconteceu no jogo Inter x América-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro Feminino.
O Saci, mascote do Inter, foi expulso do jogo das gurias coloradas.
Ele estava atrás da goleira do América-MG, como faz em todos os jogos no Beira-Rio, por exemplo, quando o árbitro da partida mandou ele sair.
A alegação é que ele estava atrapalhando a partida.
Foi quando o Saci ficou chateado e se mandou para a arquibancada. Lá, tentou incendiar os torcedores que estavam no estádio da PUC.
Até isso está acontecendo no Internacional. A fase não anda boa para o Saci.
Aqui o vídeo da transmissão do pessoal da TV Inter que mostra a expulsão do Saci:
Aliás, não é a primeira “confusão”do mascote. Recentemente o centroavante Brenner encheu ele de socos.
Hoje eu to só o Brenner comemorando com o Saci do Inter pic.twitter.com/P9FowbCL1V
— Ronaldo (@ronaldofontana) April 12, 2018
A resposta veio no jogo posterior. O Saci apareceu até com luvas de boxe:

O Inter venceu de virada, por 3 a 2, com gols de Daiane Moretti e Sorriso (2x). Com o resultado, o Inter assumiu a liderança do Grupo 14 com 10 pontos conquistados. O próximo desafio será diante do Grêmio, na próxima quarta, em Gravataí.

-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio22 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio22 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
8 Comments