Entre pro time

Inter

Roger confirma o que lhe prejudicou no Inter

Publicado

em


Na entrevista ao Sportv nesta segunda-feira, o centroavante Roger disse que antecipou etapas no Internacional.

“Não falei isso desde minha saída do Internacional, mas a verdade é que eu queimei algumas etapas. O meu médico pediu de três a quatro meses para treinar, me alimentar melhor, mas acabou a pré-temporada, fiz uns bons jogos-treinos e resolvemos estrear. Foi um grande erro meu. Quanto ao Inter, eles me deram total liberdade para que estreasse ou não.”

Mais tarde, na coletiva, o centroavante fez questão de dizer que foi a escolha dele, jamais foi pressionado no Inter, mas ele entende que isso prejudicou sua vida por aqui.


Agora, como não está inscrito na Libertadores, ele tem a semana toda para treinar e ficar 100% para os jogos do final de semana.

Recentemente, os preparadores do Corinthians descobriram que Roger chegou lá com deficiência física. Agora, o jogador é quem confirma que antecipou etapas.

Roger marcou seu primeiro gol com a camisa do time paulista neste domingo, no empate em 1 x 1 com o Sport.

E parece feliz da vida, quando perguntaram se ele sairia pela grana que estão oferecendo para o Carille, Roger disse que sua família está amando São Paulo e que está muito bem financeiramente também.

Facebook Comments

1 comentário

1 Comment

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque