Inter
Roger confirma o que lhe prejudicou no Inter
Na entrevista ao Sportv nesta segunda-feira, o centroavante Roger disse que antecipou etapas no Internacional.
“Não falei isso desde minha saída do Internacional, mas a verdade é que eu queimei algumas etapas. O meu médico pediu de três a quatro meses para treinar, me alimentar melhor, mas acabou a pré-temporada, fiz uns bons jogos-treinos e resolvemos estrear. Foi um grande erro meu. Quanto ao Inter, eles me deram total liberdade para que estreasse ou não.”
Mais tarde, na coletiva, o centroavante fez questão de dizer que foi a escolha dele, jamais foi pressionado no Inter, mas ele entende que isso prejudicou sua vida por aqui.
Agora, como não está inscrito na Libertadores, ele tem a semana toda para treinar e ficar 100% para os jogos do final de semana.
Recentemente, os preparadores do Corinthians descobriram que Roger chegou lá com deficiência física. Agora, o jogador é quem confirma que antecipou etapas.
Roger marcou seu primeiro gol com a camisa do time paulista neste domingo, no empate em 1 x 1 com o Sport.
E parece feliz da vida, quando perguntaram se ele sairia pela grana que estão oferecendo para o Carille, Roger disse que sua família está amando São Paulo e que está muito bem financeiramente também.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter5 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio3 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio
1 Comment