Entre pro time

Inter

Centroavante Roger é obrigado a lançar comunicado após boato

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O centroavante Roger usou sua conta no Instagram para negar o boato criado por alguém dando conta que os torcedores no Bento Freitas teriam ofendido a sua filha.

Por óbvio que uma barbaridade destas não aconteceu. Só que, como tomou proporção nas redes sociais, o jogador teve que desmentir.

“MENTIRA! Nenhum torcedor do Brasil de Pelotas me ofendeu. Pelo contrário. Fui tratado com um carinho enorme por todos os torcedores adversários.”

Aqui o comunicado inteiro:

View this post on Instagram

Faço questão de assumir tudo o que falo publicamente. E penso que muitas pessoas MALDOSAS se aproveitam disso para ganharem cliques, audiência, seguidores, seja lá o que for. Nesta segunda (5/2) fui surpreendido com alguns perfis de Instagram citando uma suposta entrevista minha no intervalo do jogo contra o Brasil de Pelotas, onde afirmo que “jogar em Pelotas é complicado porque a torcida apela para o pessoal, dizendo até que minha filha tinha sorte de não enxergar para não ver o quão ruim eu sou”. MENTIRA! Nenhum torcedor do Brasil de Pelotas me ofendeu. Pelo contrário. Fui tratado com um carinho enorme por todos os torcedores adversários. E com o mesmo carinho eu retribui e os parabenizei pela paixão com que torcem pelo seu clube de coração.

A post shared by Roger Rodrigues (@rogeroficial9) on

Facebook Comments
3 comentários

3 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque