Inter
Centroavante Roger é obrigado a lançar comunicado após boato
O centroavante Roger usou sua conta no Instagram para negar o boato criado por alguém dando conta que os torcedores no Bento Freitas teriam ofendido a sua filha.
Por óbvio que uma barbaridade destas não aconteceu. Só que, como tomou proporção nas redes sociais, o jogador teve que desmentir.
“MENTIRA! Nenhum torcedor do Brasil de Pelotas me ofendeu. Pelo contrário. Fui tratado com um carinho enorme por todos os torcedores adversários.”
Aqui o comunicado inteiro:
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque7 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
3 Comments