Entre pro time

Inter

Rodrigo Dourado treinou com bola e indica retorno aos jogos

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Rodrigo Dourado participou do treino com bola e contato físico que aconteceu nesta terça-feira pela manhã no CT do Internacional. As imagens foram divulgadas pelo próprio Inter e mostram o capitão colorado finalmente em campo fazendo todos os movimentos de jogo.

Ainda não dá pra cravar sua participação no Gre-Nal do dia 23, no Beira-Rio, mas tudo indica que Dourado vai jogar ainda durante o Gauchão. E, claro, estará muito melhor a partir do dia 09 de agosto, quando começa o Brasileirão.

Rodrigo Dourado completou um ano sem entrar em campo no último dia 10 de julho. Para voltar, fez até tratamento a base de células tronco.

Rodrigo Dourado participou do treinamento com bola desta terça-feira – Ricardo Duarte/Inter

  • Aos 26 anos, o capitão colorado renovou recentemente até o final de 2022. Como estratégia, a direção não aumentou seu salário nesta temporada. Um detalhe deste novo contrato é que, por conta da lesão, ele vai receber melhorias contratuais em 2021 e 2022 quando estará jogando.
  • Mesmo lesionado, clubes da Rússia e Itália tentaram tirá-lo do Inter. Queriam convencer o jogador a assinar um pré-contrato antes da renovação. Algo que, por óbvio, não aconteceu.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque