Inter
Rodrigo Caetano muito perto de deixar o Inter
Pela informações que recebi há pouco, o diretor-executivo Rodrigo Caetano não vai seguir no Inter após o final do seu contrato. Isso está praticamente certo. Apenas uma grande reviravolta mudaria isso e eu não apostaria em uma mudança tão grande.
O contrato do Rodrigo vai até o final de dezembro e há uma grande chance do diretor sequer renovar até o final de fevereiro para completar a temporada.
Mesmo que tenha sido peça fundamental na contratação de vários jogadores, como Saravia, Boschilia, Yuri Alberto, dentre outros, o executivo vem sofrendo algum desgaste e, por isso, sua saída está sendo encaminhada.
Outro fato que pesa bastante é que ele é desejado em São Paulo. O candidato que é o favorito para ganhar as eleições no São Paulo, quer contar com Rodrigo Caetano para ser o comandante do vestiário. Então, se tudo se confirmar, Rodrigo deixa o Inter e vai trabalhar no time do Morumbi em 2021.
Trabalhar em São Paulo é uma das coisas que faltam para ele. Na virada da temporada passada, o Palmeiras quase o levou. O presidente Medeiros conseguiu segurá-lo dando mais poderes, já que Roberto Melo tinha saído.
Agora, é praticamente impossível segurá-lo. Nem presidente o Inter tem definido para 2021.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio13 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio13 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro