Inter
Rodinei na ponta, Taison mostra liderança com Saravia e Marcos Guilherme recebeu apoio
- Com mais uma assistência no jogo contra o Olimpia, Rodinei passou a ser o jogador com mais assistências em todo o futebol brasileiro. Já deu sete passes para gol. Michael, do Flamengo, tem seis e o Ferreira, do Grêmio, cinco.
- Só que até o vice do Flamengo telefonou pro Rodinei e informou que ele volta após o fina deste mês. A boa notícia é que Saravia voltou a jogar. Taison o elogiou na coletiva. Disse que era importante sua volta. Isso, aliás, acaba sendo um indicativo da liderança que o Taison já tem no grupo.

Saravia voltou e foi reconhecido pelo Taison na sua entrevista – Ricardo Duarte/Inter
- Galhardo foi escolhido o melhor jogador da partida contra o Olimpia pela Conmebol.
https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1390135779645665289
- O DM colorado passou um boletim para a imprensa sobre Patrick: lesão na coxa esquerda. Já iniciou tratamento. Cerca de dez dias afastado dos treinamentos.
- Em seu Instagram, Marcos Guilherme postou uma foto abraçando Yuri Alberto, afirmando que queria dar um abraço em cada jogador e que jamais irá esquecer o que os companheiros fizeram por ele. Segundo sei, ele foi muito apoiado pelos companheiros no vestiário após o jogo. Todo mundo viu que a noite foi muito ruim pra ele. Deu tudo errado. Mesmo assim, os parceiros de time lhe abraçaram.

-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio