Entre pro time

Inter

River Plate perde jogador de Real Madrid para o jogo contra o Inter

Publicado

em

Divulgação

E o ótimo Exequiel Palacios, meia do River Plate, teve uma lesão confirmada no joelho direito e vai ficar de fora dos gramados de 30 a 45 dias.

Ou seja, o meia argentino tem tudo para não conseguir jogar diante do Inter na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, no jogo que será aqui no Beira-Rio.

O duelo é dia 17 de abril. Mesmo se ele se recuperar em 30 dias, estará completamente fora de ritmo. Quase impossível jogar aqui.


Pra quem, por ventura, não sabe, o Palacios é tão bom que simplesmente recusou ir para o Real Madrid no final do ano passado.

Ele deu uma entrevista dizendo que, aos 20 anos, queria aproveitar o que pode o River e amadurecer para chegar mais forte na Europa.

“A minha ideia é ficar no River Plate mais tempo e aproveitar ao máximo o que me resta com essa camisa. Acho que isso também me vai ajudar a chegar à Europa mais forte mentalmente, para viver as coisas com a tranquilidade e seriedade necessárias.”

Mesmo assim, dizem que o Real já até pagou os 15 milhões de euros (R$ 65 milhões) e vai levá-lo na janela do meio do ano.

Enquanto isso, dá uma olhada no meu canal no YouTube:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

12 comentários

12 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque