Inter
Resumo do Inter
- Inter pega a Chapecoense nesta segunda, às 20h, em Chapecó.
- Como o São Paulo empatou com o Santos ontem, uma vitória dará a liderança isolada do Brasileirão.
- Se o Inter empatar, até retoma essa liderança, mas fica com o mesmo número de pontos, ganharia apenas no saldo.
- Mesmo que a Chape esteja na zona do rebaixamento, o Inter não prevê facilidade. Todos lembram que eles tem só uma derrota em casa, para o Palmeiras. Dos 25 pontos conquistados, 20 são na Arena Condá.
- Rodrigo Dourado está fora do jogo por dores no pé direito.
- Charles e Gabriel Dias são os mais prováveis substitutos. Odair não revelou qual vai jogar.
- Damião também tem tudo para assumir o ataque na vaga de Jonatan Alvez.
- Time: Marcelo Lomba, Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Charles (Gabriel Dias), Edenilson e Patrick; Pottker, Nico e Damião.
- Jonatan Alvez que está pendurado com dois amarelos. Cuesta e Edenilson também estão.
- Quem levar o terceiro, não pega o Corinthians, no próximo domingo, em São Paulo.
- A direção diz que, nesta semana, teremos novidades sobre Guerrero. Meio que uma definição. Ele pode até ser liberado ou ser definido que não há mais recurso e terá que cumprir a pena até abril.
- Já em Chapecó, Roberto Melo deu entrevista dizendo que Rodrigo Dourado merece ser melhor observado por Tite na Seleção. Ele está jogando para merecer uma convocação.
-
Grêmio1 semana atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Grêmio7 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter7 dias atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter1 semana atrásAs razões que aparecem para erros de um titular e a pergunta sem resposta no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Inter3 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio1 semana atrásA ligação que resolveu a vida do Amuzu, os dois confirmados na Copa e o avanço na vida do Arthur
-
Grêmio3 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
4 Comments