Entre pro time

Inter

Resumo das últimas informações do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • O Inter venceu o Vitória por 2 x 1. Aos dois minutos, Emerson Santos meteu um gol contra bisonho. Foi recuar para o Lomba, meteu pra rede. O Inter empatou em gol do Damião, de cabeça, depois do grande desarme do Cuesta e cruzamento do Edenilson. E virou em um pênalti inexistente, mas que D’Alessandro guardou.
  • Sim, o cara do Vitória bate com a mão na bola fora da área. Não foi pênalti. Mas o juiz anulou um gol legal. Dá impedimento do Camilo, mas ele não estava na frente.
  • Só lembrando que o Vitória votou contra o VAR na reunião antes do Brasileiro. Claro que eles não merecem ser punidos por isso. Mas o VAR daria mais chance de acertar.
  • Com o resultado, o Inter ficou na segunda colocação. Aliás, divide a liderança com o Palmeiras. Os dois tem 53 pontos. Perde apenas no saldo de gols. Inter tem 18, Palmeiras 23.
  • O próximo jogo é sexta, às 21h, contra o Sport, lá na Ilha do Retiro. A partida será neste dia pelas eleições.
  • Edenilson e Cuesta levaram o terceiro amarelo.
  • Damião saiu sentindo dores na virilha. Fez gelo no banco de reservas.
12 comentários

12 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque